segunda-feira, 23 de julho de 2012

DEFESA DE UM GRANDE JURISTA PARA OS ANISTIADOS COLLOR


Por si só explicativa aos demitidos do Gov. Collor.

União de Anistiados do Brasil ® UNABRAS - anistia 8878/94

ANISTIADOS E DEMITIDOS DO GOVERNO COLLOR www.anistiadosedemitidos.blogger.com.br
...
Uma mensagem a todos os membros de União de Anistiados do Brasil ® UNABRAS - anistia 8878/94

ADVOGADO PARA DEFESA

Pessoal a todos os anistiados demitidos do Governo Collor, o Dr. Ulisses Borges, advogado do sindsep-df, pode fazer a sua defesa gratuitamente, desde de que seja associado do sindsep-df. Para ser associado o anistiado deve morar no Distrito Federal e não será cobrado nada enquanto estiver sem sua anistia restabelecida.
Aos que moram em outros estados, o Dr. Ulisses Borges se propõe em ajudar na defesa, mas desde que se pague pelo menos as custas processuais sem a cobrança de seus honorários. O Dr. Ulisses Borges é uma pessoa extremamente humana e está apoiando a todos os anistiados da lei 8878/94. Ele deixou isto bem claro na prévia da audiência pública, no sindsep-df, colocando sua disposição de ajuda a todos..    


Amelia Diniz Não sei porque isso está causando polemica, pois é simples, um excelente adv, está disposto a ajudar e não é somente atravez do Sindicato, acho louvavel não? Porque não se pode divulgar isso? Acho que todos deveriam tomar conhecimento e agradecer, isso sim.


Amelia Diniz
Somente acrescento que mesmo sendo de outro estado o Dr. Ulisses Borges se coloca a disposição, independente de associar-se ao SINDSEP-DF, pois somente poderá ser realizada a associação se morar no DF. Ele enfatizou que fará graciosamente, mas que somente pague as custas processuais que é muito pouco, pois não cobrará os honorários advogatícios. Enfim, uma oportunidade excelente e de uma grandeza infinita por parte do Dr. Ulisses Borges. O Companheiro Josuel está correto em colocar os contatos do nosso Advogado-mor da anistia 8878/94.

Grande abraço e sucesso e não hesitem em entrar em contato com o Dr. Ulisses Borges.

Hamilton F. Menezes

Coord. da lda-unabras