segunda-feira, 23 de julho de 2012

DEFESA DE UM GRANDE JURISTA PARA OS ANISTIADOS COLLOR


Por si só explicativa aos demitidos do Gov. Collor.

União de Anistiados do Brasil ® UNABRAS - anistia 8878/94

ANISTIADOS E DEMITIDOS DO GOVERNO COLLOR www.anistiadosedemitidos.blogger.com.br
...
Uma mensagem a todos os membros de União de Anistiados do Brasil ® UNABRAS - anistia 8878/94

ADVOGADO PARA DEFESA

Pessoal a todos os anistiados demitidos do Governo Collor, o Dr. Ulisses Borges, advogado do sindsep-df, pode fazer a sua defesa gratuitamente, desde de que seja associado do sindsep-df. Para ser associado o anistiado deve morar no Distrito Federal e não será cobrado nada enquanto estiver sem sua anistia restabelecida.
Aos que moram em outros estados, o Dr. Ulisses Borges se propõe em ajudar na defesa, mas desde que se pague pelo menos as custas processuais sem a cobrança de seus honorários. O Dr. Ulisses Borges é uma pessoa extremamente humana e está apoiando a todos os anistiados da lei 8878/94. Ele deixou isto bem claro na prévia da audiência pública, no sindsep-df, colocando sua disposição de ajuda a todos..    


Amelia Diniz Não sei porque isso está causando polemica, pois é simples, um excelente adv, está disposto a ajudar e não é somente atravez do Sindicato, acho louvavel não? Porque não se pode divulgar isso? Acho que todos deveriam tomar conhecimento e agradecer, isso sim.


Amelia Diniz
Somente acrescento que mesmo sendo de outro estado o Dr. Ulisses Borges se coloca a disposição, independente de associar-se ao SINDSEP-DF, pois somente poderá ser realizada a associação se morar no DF. Ele enfatizou que fará graciosamente, mas que somente pague as custas processuais que é muito pouco, pois não cobrará os honorários advogatícios. Enfim, uma oportunidade excelente e de uma grandeza infinita por parte do Dr. Ulisses Borges. O Companheiro Josuel está correto em colocar os contatos do nosso Advogado-mor da anistia 8878/94.

Grande abraço e sucesso e não hesitem em entrar em contato com o Dr. Ulisses Borges.

Hamilton F. Menezes

Coord. da lda-unabras

quarta-feira, 11 de julho de 2012

SÁBIO PEDIDO DA CLASSE DE ENFERMAGEM.


Este ano, escolha profissionais de enfermagem para vereador. Se tiver vários, estude qual é o melhor. Se tiver um, não importa quem seja, vote nele. Melhor votar em um profissional de enfermagem do que votar que outro que só vai emperrar nossos sonhos!!! Pelo menos, com um profissional de enfermagem nós temos chances de aprovar nossos projetos!!
Até quando enfermagem vamos continuar sendo passivos, vendo esses políticos nos negarem as 30 horas???? Vamos lutar por melhorias ja!!!
· 

VITÓRIA DAS 30 HORAS DA ENFERMAGEM NO RIO DE JANEIRO.


prefeitura do RIO DE JANEIRO/RJ-Mesa na assinatura das 30 ho ras para a enfermagem,---PARABÉNS---
-
aonde o COREN/RJ, ABEN/RJ, PARLAMENTARES, SINDICATOS.etc. se uniram num só FOCO, OBJETIVO, IDEAIS.etc.como um RAIO LA SER com ultra super CONCENTRA ÇÃO.etc.como uma ÁGUIAS.etc. que sempre foram são e sempre serão.etc.pois SE PARADOS são frágeis mas tudo e todos juntos unidos.etc.tudo é possível.etc....Continuar lendo